domingo, 24 de junho de 2012

Pensamentos













Passei a tarde pensando em tudo que já me aconteceu. E meu pensamento trouxe lembranças boas e ruins. E em meio á está confusão de lembranças, cheguei á uma conclusão de que tudo que passei foi como um ensino, nada foi em vão, foi como uma prova que eu deveria passar, para que no futuro eu percebesse o valor das pessoas que estão hoje presentes em minha vida. Muitas pessoas já me fizeram sofrer, mas não importa o que aconteceu em meu passado, pois o que aconteceu só serviu de ajuda para meu futuro, e hoje sei que tenho uma pessoa maravilhosa em minha vida, é como um anjo que entrou no meu caminho para me fazer feliz e esse anjo não imagina o quanto eu o amo e o quanto preciso dele. {…} Eu sei que foi Deus quem te colocou na minha vida e farei de tudo para que você permaneça aqui, ao meu lado para sempre, pois não importa o que aconteça eu te quero ao meu lado, eu preciso muito de ti e espero que você nunca me deixe, pois meu amor por você cresce a cada dia que passa e não suportarei te perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário