terça-feira, 1 de maio de 2012

~ ♪♫





sem amor !*





::/





amor ♥


http://www.youtube.com/watch?v=o9I2QxmbPyk
agente não prescisa tar colado pra tar junto  ,  os nossos corpos se conversa por horas & horas - Luan Santana





“É como se cada parte do meu corpo implorasse por você.”
Porque cada vez que eu penso em você, eu fico sorrindo atoa. Porque minha raiva de você dura no máximo 30 segundos e porque a cada dia você me encanta mais.



antes de ir embora queria te dizer que meu travesseiro ainda tem seu cheiro , minha coberta esta lotada de seu perfume , minhas noites estão mais escura do que o breu do meu quarto , minha escadas esta com as marca de suas mãos grudando em meu cabelo , e seu único sapato esta guardado mofado dentro do meu guarda - roupa !
queria te dizer , que o tempo era o que eu precisava .. nescessitava pra saber o qual tamanho da infelicidade surge sem voce , o quanto eu me sinto fracassada sem estar em seus braços ..
so nao esqueça que o amor o encanto continua enorme !
continuo te desejando e lembrando do quanto te amo .. do quanto preciso de voce.
te espero , crio esperança ate ficar forte , e espero que volte aqui ..
seu lado da cama esta pronto , seu chocolate quente ja está borbulhando , seu travesseiro ja esta pronto , e sua blusa favorita eu ja vesti ..
Sou do tipo que se alegra com pouca coisa, um “oi” no msn, um sms a qualquer momento, um sorriso em meio a multidão. Coisas simples, mas que mudam tudo.

Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero.

Chora não, menina boba. Era só um garotinho igual aos 345 que têm nas lojas. Que modelo você quer agora? Quer o modelo que fala irado, o que fala maior vibe ou o que fala insano? Ah, mãe, queria um que falasse coisas mais inteligentes e profundas, tem desse? Tem, mas custa um pouco mais caro porque é importado de outro planeta. Nada que dez vezes no cartão não resolva. - Tati Bernardi

Não me fale mais a palavra “também”, isso não me alimenta. Preciso saber dos seus sentimentos por completo, preciso sorrir por completo.

Queria que você se apegasse a mim como me apeguei a você.

Sua voz faz acelerar meu coração.
















Ele: Ei, tudo bem? Você já parou pra pensar o tempo que a gente esta perdendo? Você poderia estar aqui deitada na minha cama me contando como foi sua manhã, e eu todo bobo arrumando seu cabelo e colocando atrás da orelha. E você ficaria sem jeito e me tascava um beijo e me pedindo para nunca te deixar, eu abriria um sorriso e começa a repetir sem parar “nunca, nunca, nunca”. Mas olha, você não está aqui no meu quarto e nem no corredor da minha casa, mas isso não é o pior, o problemas que estamos separados também em pensamento, por causa de uma briga boba. Então estou te ligando para perguntar se vale mesmo a pena a gente ficar nessa de não se amar? Mas espera, não precisa responder ou falar alguma coisa, eu só precisava falar o que eu sinto mesmo. E também avisar que estou preparando aquele strogonoff que eu sei que você adora. Tudo bem, eu sei que eu não cozinho bem, mas comprei também um achocolatado e uma lata de leite condensado para fazer um brigadeiro, como plano B. É uma forma que encontrei de te sentir perto e …
Ela: Eu estou chegando já.
Ele: Só por causa do strogonoff?
Ela: Não, por causa do brigadeiro. Seu bobo, estou indo porque eu te amo.
Dica: Não deixe um idiota te derrubar, uma vadia estragar a sua noite, ou um comentário fazer você mudar.




Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor

Se for pra gente ficar junto, a gente vai ficar independente do que aconteça. É o destino, sabe. 



Eu estaria mentindo se falasse que seu sorriso não mexe comigo. Bob Marley |||

E eu ainda escolheria você, mesmo tendo todas as opções do planeta.