terça-feira, 1 de maio de 2012

antes de ir embora queria te dizer que meu travesseiro ainda tem seu cheiro , minha coberta esta lotada de seu perfume , minhas noites estão mais escura do que o breu do meu quarto , minha escadas esta com as marca de suas mãos grudando em meu cabelo , e seu único sapato esta guardado mofado dentro do meu guarda - roupa !
queria te dizer , que o tempo era o que eu precisava .. nescessitava pra saber o qual tamanho da infelicidade surge sem voce , o quanto eu me sinto fracassada sem estar em seus braços ..
so nao esqueça que o amor o encanto continua enorme !
continuo te desejando e lembrando do quanto te amo .. do quanto preciso de voce.
te espero , crio esperança ate ficar forte , e espero que volte aqui ..
seu lado da cama esta pronto , seu chocolate quente ja está borbulhando , seu travesseiro ja esta pronto , e sua blusa favorita eu ja vesti ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário