terça-feira, 1 de maio de 2012

















Ele: Ei, tudo bem? Você já parou pra pensar o tempo que a gente esta perdendo? Você poderia estar aqui deitada na minha cama me contando como foi sua manhã, e eu todo bobo arrumando seu cabelo e colocando atrás da orelha. E você ficaria sem jeito e me tascava um beijo e me pedindo para nunca te deixar, eu abriria um sorriso e começa a repetir sem parar “nunca, nunca, nunca”. Mas olha, você não está aqui no meu quarto e nem no corredor da minha casa, mas isso não é o pior, o problemas que estamos separados também em pensamento, por causa de uma briga boba. Então estou te ligando para perguntar se vale mesmo a pena a gente ficar nessa de não se amar? Mas espera, não precisa responder ou falar alguma coisa, eu só precisava falar o que eu sinto mesmo. E também avisar que estou preparando aquele strogonoff que eu sei que você adora. Tudo bem, eu sei que eu não cozinho bem, mas comprei também um achocolatado e uma lata de leite condensado para fazer um brigadeiro, como plano B. É uma forma que encontrei de te sentir perto e …
Ela: Eu estou chegando já.
Ele: Só por causa do strogonoff?
Ela: Não, por causa do brigadeiro. Seu bobo, estou indo porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário