quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amizaade é tudo !

                                                           aaammmg's !
                                  Poor que aamigoos , de verdade sãao para viida tooda , nãao teem meio amigo , é aamigo & proontoo ¬ 
                               Eu teenhoo meeus aamigoos , eeles sãao Fabulosos >.<
                                       Eu seei que poosso contaar coom eeles , meesmo quaando ele estaãao BRAVO cmg , ou coisaas aassim , AMIGOS sãao exaataameente ,um parte de noois , um segundo pensammento , um sengundo coração s2
                                      eu agredeeço aa toodoos os meeu aamiigoos , poor estaar sempre comigo .
                                                            Eu te amo , meeus deengos s2

                   

 Obs:  os verdadeiros , ddc para uns aamiguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário