quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parabeeéns , meu menino [..] eu te amo c2



aamanhã é aniveersaario doo
 & eu eestou supeer neervoosa , aainda esttou viaajaando e aamanhã queria muuuito estaar doo laado deele
 maais se eu nãao tiveer , so queero diisseer , que eu te amo dmms meew aamoor , e oobg por estaar na miinha viida me aamando e me faazeendo cada veez maais feeliz , que noossas viidaas sejaam repleetaas de aleegria mmt paaz , saúde , amoor , e principaalmeente felicidaadees !
 viidãa eu te amo dmms , e queero qe caada instaante deessa daata tãao espeeciaal voosê leembre de miiim ,   eu te aamo maais a cada minuto que paassa meew aamor , miinha vida !
 Dono do meeu sorrizo
 Conceerteeza eu vou te faazeer o meenino maais feeliz desse muundo , eu soou feeliz por estaar coom voosê , Bée c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário