domingo, 8 de janeiro de 2012

Meu amoor , por vosê é aléem dos limites !


Meeu bbê ,   voosê simplismeente é mmt importaante paara miim , sei que paassaamoos , por mmt coisaas juuntaas ,  Brigas , Tapaas , paixão , tuddo juuntoo .
 Seei que voosê , mee aama & que eesse teempo eem que eu Disse aadeus , foi ruuim ,  taanto paara voosê , Quaanto paara miim . 
 Poois , poor um moomeentoo aacheei que estaavaamoos , noos se aafastaando & se perdeendo um do outro , teenteei aamar um outro aalguéem , e voosê feez o meesmo , maais naada oque fiisse-se daaria paara esuqeecer oque eu siintoo por tii . 
  Meeu amoor ,   aqui estaamoos noovaameentte , Freentee a Freente ! 
 Proontoo , paara Recomeeçaar , as noossas brincadeiras , risadas , briguinhas , ciumees .[\simfoiosmelhores
Eu naãao seei oque aaconteeceu , que esttou te aamando como na Primeira veez , eem que noosssos coraçãao se uniu , aquele diia foi o meelhor , poois sabeemos que um aamoor estaava proontoo paara naasceer deentro de noois , que foomoos unidoos , paara muudaar as difereençaas eentre o Caasal . 
Teerminaamoos , poor coisaas beestaas , por ciumees ,  mmt boaatoos , & intrigaas , quis nos seepaaraar e fooi aassim que coonseguiraam ! 

#um_faato :
 Dooiaa , taanto quaandoo voosê começaava a Naamoraar & sempre diissiia coom tooda a ceerteeza EU AMO ELA . 
  Noossa como aaquilo me feeria , mmt , aai fuui me afaastaando de voosê ! 
 2 meeesêes , deepois se reencontraamos ,  e fiicaaamos , naaqueele momento eu estaava , FELIZ , maais vosê estaava namoraando =\ 
  è . eu seei que isso era erraado maais nãao resisti & aacabeei me entragaando , seemaanas , deepois coonversaamoos , e diisse que iisso naãao era ceerto & diisse tbm , que agnt nãao iaa maais fiicaar !
 Naaqueela , nooite eu vii nos seeus oolhoos , aas tristeezaas , maais a culpa era suaa , por voosê , naãao espeeraado neem uma seemaana paara saaber se eu estava beem , Na tarde eem que terminaamos , fooi loog , fiicaandoo coom uma Desqualissificaada aai deesse Mundo .
 Eu chooreei tnt , ttnt  , maais ngm ppoodia veer meeu soofrimeento  , poiis eele estaava escoondiido aatrás de uum Beelo Sorrizo =)
Retoomaando !
 noois , se aafasttou  , eaai voosê fooi veendo como dooi soofreer , poois voosê queeria vooltaar , eeu ORGULHOSA  , faalava que naãao , que era para vs seer feeliz , coom  a sua naamoraada , e me esqueecer ! 
 e iisso feez voosê , peerceebeer , que estaaava me peendeendoo , dps diisso voosê fooi na miinha casa u.ú 
 Miinha maãae estaava laá , ee eela nãao queeria maais neem saaber de ti ! 
 Poois , voosê me feez soofreer dmms , 
no outroo diiia , voosê fooi me veer , coom uma aamg noossa , na caasa da Minha Meelhhor aamiga , noois conversaamoos , noovaameentte , e voosê diisse , Sinto Falta de ouvir vosê dizer , que me aama .
 '' aamor me dê outra chaance ''
 deesse diia eem diiaantte fuui , peensaando nas palaavraas . 

  E o meeu seentiimeento ,, poor voosê fooi vooltaandoo caada veez , maais , e aai Resolvi te daar outra chaance , nãao consegui , nãao resisti , fooi maaioor que eeu !
e seempre , peenso eem voosê , aa todoo o moomeentoo , ssintoo faalta de voosê , cmg , aate oog , qaando noos faalaamos , Meeu cooraçãao dispaara , SINCERAMENTE   eu naãao resisto a voosê !

Eu te amo , meeu amor s2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário