segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Saudades !







  aammg ,    miinha Preetta maais liinda  eu te amo tnt !  s2 

                   Eu queeeria que voosê , estive-sse aaqui cmg , paara veer o quaanto eu me importo cntg , e o qaanto eu te queero veer FELIZ , vooosê esta seendoo uum ótiima aamg ,
                           Leembra de qaandoo aagnt , aaproontaava
                                          soó paara veer AQUELA peessoa !
                                                  Oo quaantoo , que aagnt fuugi >.<
                                                   meenina , eu queero aagredeceer porr tuudo , seempre que eeu leembro de voosê , coomeeço a choraar , maais um choro de alegria , por vs estaar sempre do meeu laado , cuidaando de miim . O Mootivo de eu esstaar , choraandoo agr é sudadees de nois duaas ,  MENINA DA MINHA VIIDA 
                         Saabee o meeu aamoor ?   eentãao estaamoos juuntoos deenovoo >.< 
                                            voocê naãao saabe o quaanto eu tooô feeliz   , queeria que voosê vi-sse eele , [aa]'   voosê pooode teer vaariiaas aamiigaas , maais loogicameente eu te amo maais que toodaas , eu seei que paassaamoos por vaariaas cituaçõees , maais nenhuma é IMPOSSIVEL quaandoo estaamoos juuntaas .
                                      eeu seei que seente saudadees de miim taambem =
                               Neega ,  o seeu luugaar ngm vaai rooubaar , eu te amo para sempre , seempre meesmo s2
                                             Estaareei smpr , aqui paara te ajudaar & aapoiaar , taá
                                                    Quaandoo alguém te faazeer chooraar SORRIA , poois voosê teem a miim .
                                  paara cuidaar & te prooteegeer .
                                             Minhaa Keleen Beaatriz Santana Pereira s2 
                                                                 aaammg  !



Nenhum comentário:

Postar um comentário