terça-feira, 17 de janeiro de 2012

te trouxe essa canção ♪

Entãao veem , que eu quero amar vosê sem ter os pés no chão dono do meu sorrizo , te trouxe essa canção.
 contigo quero me perder nos sonhos em que te guardeei , meu mundo ficou mais bonito depois que te encontrei .
Tapete , mãos e pés , noite chuva , sorriso .
vosê é o resumo de tudo que eu presciso , Sol na madrugada , que esquentou o meu cochão .
Lua ,gota e som te mostro como é bom , doois corações embalados na batida , no mesmo compasso que alegrou a minha vida .
Se tudo fosse como eu quisesse vosê estaria aqui , Se tudo foosse como eu quisesse ninguém prescisaria partir . 
Sempre é dificil te olhar & não poder te guardar em meus braços e a vontade de te teer , aumenta cada passo que eu dou longe de você .
Meeu coração dispara , ja nem me importo mais pode rir da minha cara , maas o bem que vosê me traz não encontro em mais ngm , 
 Coom voosê voou maais aaléem !
{ ♪♫ }

Nenhum comentário:

Postar um comentário