sábado, 21 de janeiro de 2012

eu te deseejo toda a felicidade do mundo :D

             Paarabéens paara voosê neesta Data Querida , muitaas felicidaadees muuiiitoos aanoos de vida {8} rs'
                 mww amrrr , miinha vida , meeu principe (^)
                        Eu só agredeeço muuito a DEUS , por teer voosê cada diia beem maais peerto de mim , eu queero que voosê seeja muuuitoo feeliz , & eu promeeto te faazeer muuitoo feeliz Bbê !
                                         Meeu coraçãao é toodo seeu {8}
                  pode me daar  o céu , & o maar , maais é o seeu amoor que me inteeressa
                                           & aageentttte , vaai aproveentaar cada minuto de nossaas viida , cada aventura cada moomeento , xD
                                 Minha maaior certeeza , é que eu te amo a cada diia maais ,    mew ammrr s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário