domingo, 15 de janeiro de 2012

Noosso Momento !


#ultimaameente :
Eu tô taãao feeliz , poor estaar aao laado do  meeu amoor , nãao exatameente do lado deele , maais saaber que agnt , vaamoos fiicar juntoo  já me faaz senti-se mmt beem >.<
 Eu seei que naãao poode interesaar as vcs oque eu escrevo aqqui - maais  é aqui que eu desaabaafo , isso é uum diario para miim , e neesse diaario eu naãao escoondo meeus sentimeentoos .
Bée , é ttãao boom ouviir a sua vooz & voosê diseendo que mee amaa *---*
 Eu fiicoo seem graaça  , aaté maais eu nunca fuui assim coom voosê , Nnêem paarece que agnt se conheceemoos ONTEM .
Sabe poorq
Poorq aainda siinto aqueele amoor Foorte dentro de miim , & voosê continua seendo a unica peessoa que eu queero ;$
                                                       Siim , eu seei que  aas coisaas mudaaraam {..} eu muudeei pareei de seer aqueela meenina muuuuito chaata que adoraava irritaar & faazeer ciumees , coom oos Nominhos de meninhoos , na hr em que agnt taava juunto !  
                                           aacho que era poor isso que agnt brigava tnt , maais a caada briiga rolaava - 192837 beeijoos ;p
                                                 & creeeeio , que voosê teenha muudaado tbbm   ,   essaas meeninaas aai , siim toodaas eelaas que voosê teeve seeus romaancees , eelaas vãao fiicaar paara traaz . Nãao quero nada de lembranças .
                                       Pooois , eeu soou muuutiio ciumeenta , nãao pelo fato de desconfiaar & taals , maais pelo faato de vs fiica lembraando deela (s) .
                                         Poorq , vaamoos viiveer o noosso moomeento , ookeey '
                                                  Eu te amo , bée c2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário